Thiago Brado faz declaração sobre divisor de águas na sua caminhada

26 de julho de 2019, sexta Thiago Brado faz declaração sobre divisor de águas na sua caminhada

Paranaense, querido pelo Nordeste. No terceiro ano de participação no Halleluya, o coração de Thiago Brado estava a mil pela apresentação no palco principal do evento. O público, claro, esperava com ansiedade a música que o tornou conhecido no meio musical católico: Minha Essência. Em coro, milhares de pessoas cantaram: “É tudo o que tenho recebe o meu nada…”.

Mas como nasceu essa canção? Segundo Thiago Brado, a música foi o “empurrão de Deus” para que ele permanecesse na missão, foi o “divisor de águas”. O artista conta que tinha gravado um CD e, depois de um ano e meio na missão, estava desanimado. Conversando com uma amiga, ela o orientou a fazer uma música do evangelho de Lucas 7:36, que fala da pecadora perdoada.

Com três discos e apresentações por todo o país, Thiago Brado continua firme espalhando o perfume de Jesus. Afinal, o seu chamado, a sua essência é exalar o cheiro de Deus.

Suficiente para Mim

Um dos grandes momentos na apresentação de Thiago Brado foi a música Suficiente para Mim, feat com o Missionário Shalom. Antes do show, o cantor disse: “Se eu não cantar essa canção eu apanho. É dever de casa. Bem especial”. Lançada em 4 de outubro de 2018, a canção é um dueto entre Thiago Brado e Guilherme Pontes, e surgiu do projeto de lançamento de novas canções da banda cearense.

Fonte: Shalom