Anjos de Resgate é atração musical no dia do Padroeiro do Guarujá
09 de janeiro de 2014, quintaO show de um dos maiores fenômenos da música católica será realizado no próximo dia 15, no estacionamento do ginásio Guaibê. A entrada é gratuita
Em comemoração ao dia de Santo Amaro (padroeiro da Guarujá), na próxima quarta-feira (15), a Banda “Anjos de Resgate” se apresentará a partir das 20 horas, no estacionamento do Ginásio Marivaldo Fernandes – Guaibê (Avenida Santos Dumont, 420 – Santo Antônio). A entrada é gratuita.
Considerada uma das maiores bandas de música católica do País, a “Anjos de Resgate” tem oito CDs e dois DVDs gravados e já vendeu cerca de 1 milhão de cópias, conquistando cinco discos de ouro, dois discos de platina, um disco de platina duplo e o primeiro DVD de ouro, da história da música católica. O grupo está lançando seu oitavo CD, “Marcados pelo Amor”.
Apesar de todo esse sucesso, o objetivo da banda vai mais além: fazer da música um instrumento de conversão para muitos corações, ser sinal de vida num mundo marcado por uma cultura de morte.
Dia de Santo Amaro – Instituído como feriado municipal, com base na Lei Federal 605, de 5 de janeiro de 1949. A Lei Municipal 319, de 3 de dezembro de 1956, instituiu à época os feriados religiosos do Município, definindo 15 de janeiro como Dia de Santo Amaro, o Padroeiro de Guarujá.
O Santo – Nascido em Roma, Mauro, como também é conhecido, entrou muito cedo para a vida religiosa. Filho espiritual e grande amigo de São Bento, tornou-se beneditino com apenas 12 anos de idade. Vários milagres são atribuídos a Santo Amaro, como a cura de enfermos, de um mudo paralítico e de um cego de nascença chamado Heraldo. O Padroeiro de Guarujá (ou Santo Mauro), que edificou 120 mosteiros na França, faleceu em 15 de janeiro de 565, aos 72 anos.
Fonte: PMG
Outras notícias Relacionadas Anjos de Resgate é atração musical no dia do Padroeiro do Guarujá - Blog notícias Fé Católica
- Janaina Santana lança lindo single Eu Confio, fé irrestrita em Cristo
- Inflama-me um hino de esperança na voz de Paulinha Lopes
- Memorial Santa Dulce dos Pobres é reaberto em Salvador
- Santa Catarina ganha duas arquidioceses, Joinville e Chapecó
- Vulcão destrói convento na Indonésia e mata freira
- Egito aprova legalização de 293 igrejas em um esforço pela inclusão religiosa