Guilherme de Sá deixa deixa a banda Rosa de Saron
13 de novembro de 2018, tera
Um dos principais nomes do rock de ideologia cristã, a banda paulista Rosa de Saron sai deste ano de 2018 sem Guilherme de Sá, cantor que assumiu em 2001 o posto de vocalista desse grupo criado em Campinas (SP) em 1988 dentro do movimento da Renovação Carismática da Igreja Católica.
O anúncio da saída do vocalista da banda foi feito hoje, 13 de novembro, em textos e vídeo postados em redes sociais. Oficialmente, Guilherme de Sá deixa a Rosa de Saron para se dedicar à família e à carreira solo.
Em março do ano passado, o cantor lançou o primeiro álbum solo, Íngreme (2017), afirmando na época que permaneceria na banda. Mas o fato é que a Rosa de Saron perde hoje o vocalista que mais deu projeção à banda.
Contudo, a saída de Guilherme de Sá não implica o fim do grupo. De acordo com o guitarrista Eduardo Faro, a Rosa de Saron continuará em cena em 2019. O nome do novo vocalista da banda ainda não foi revelado.
E cabe lembrar que não é a primeira vez que a banda perde um vocalista. Cantor original da Rosa de Saron, Tchelão Machado ficou no grupo de 1988 a 2000, sendo substituído justamente por Guilherme de Sá.
Outras notícias Relacionadas Guilherme de Sá deixa deixa a banda Rosa de Saron - Blog notícias Fé Católica
-
A Sexta-Feira Santa: mistério da nossa redenção
-
Versão brasileira da Paixão de Cristo retrata em filme o mistério da cruz
-
Semana Santa: nossa esperança está enraizada na ressurreição de Cristo
-
Semana Santa: entre Silêncio e Esperança, uma caminhada de Fé
-
Homem invade igreja e destrói imagens do Bom Jesus e de santa Edwiges em São Paulo
-
Durante a Semana Santa não se celebra nenhum santo