Notícias

16 SET
[Santuário Nossa Senhora da Conceição Aparecida divulga novos horários de Missas em Salvador]

Santuário Nossa Senhora da Conceição Aparecida divulga novos horários de Missas em Salvador

O número de fieis continua reduzido para evitar a proliferação do novo coronavírus

Redação Fé Católica
[email protected]


O Santuário Nossa Senhora da Conceição Aparecida, localizado no Imbuí, está com novos horários de Missas presenciais, com limite reduzido de fiéis. As transmissões online também tiveram os horários modificados.

De terça a sexta-feira, as Missas terão início às 19h e, na quinta-feira, às 18h20, acontecerá a adoração ao Santíssimo Sacramento. Aos sábados, os fiéis participam da Celebração Eucarística às 17h; e aos domingos em quatro horários: às 7h, às 10h, às 12h e às 17h.

Com a mudança dos horários presenciais, as transmissões também sofreram modificações. De terça a sexta-feira, os fiéis que são do grupo de risco ou que por outro motivo não estarão na Igreja, poderão acompanhar a programação pelo YouTube [AparecidaImbuí] sempre às 19h, com exceção da quinta-feira, que apenas a adoração será transmitida. Aos sábados, o ao vivo ocorre às 17h; e aos domingos em dois horários: às 10h e às 17h.

É importante destacar que para participar das Missas presenciais é necessário retirar o convite online no link disponibilizado na bio do Instagram do santuário: instagram.com/santuarioaparecidaimbui/. No entanto, os convites para as Celebrações de terça a sexta-feira ficarão disponíveis às segundas, às 8h. Já os convites para as Missas de sábado e domingo estarão liberados todas as sexta-feiras, também a partir das 8h.

Com informações da Arquidiocese de Salvador
Foto: Arquidiocese de Salvador