Notícias

13 OUT
[Prefeitura inscreve para formação gratuita de desenvolvedores até quinta (14)]

Prefeitura inscreve para formação gratuita de desenvolvedores até quinta (14)

São 20 vagas ofertadas para pessoas que atuam na área de tecnologia

Redação Fé Católica 

[email protected]

Uma parceria promovida pela Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (Semit), em parceria com o HUB e a Softwell Solutions, dentro do Programa + Conhecimento e Inovação Social, promove um programa de capitação gratuita para quem quer seguir a carreira na área tecnológica, com desenvolvimento de sistemas e aplicativos, é o Formação de Desenvolvedores 2021.

São 20 vagas ofertadas gratuitamente. Os interessados podem ser inscrever pelo site https://formacaodedesenvolvedores.com.br até a quinta-feira (14). Para participar do curso é necessário ter, pelo menos, 18 anos de idade, ensino superior em Tecnologia (cursando ou completo) e ter noções básicas de Lógica de Programação e Banco de Dados

O resultado da inscrição será divulgado na sexta-feira (15) e os participantes selecionados serão convocados via e-mail. 

O treinamento acontece entre os 18 e 29 de outubro, na modalidade presencial, das 8h às 12h, no HUB Salvador, no Comércio. 

De acordo com o diretor de Inovação da Semit, Luis Henrique Gaban, a importância dessa formação profissional está vinculada à geração de emprego e renda no segmento de tecnologia com a oportunidade de jovens baianos ingressarem no mercado de trabalho de forma imediata.

Foto: Luis Gomes/Pexels