Notícias

02 MAR
[Polícia Militar entrega lotes de documentos e objetos perdidos no Carnaval]

Polícia Militar entrega lotes de documentos e objetos perdidos no Carnaval

 As pessoas que estão à procura dos objetos devem acessar o site da Polícia Militar da Bahia.
 

Os foliões que perderam objetos e documentos durante o Carnaval de Salvador, nos três circuitos da festa, podem recuperar os pertences a partir desta segunda- feira (2), no SAC do Shopping Barra, de segunda a sexta- feira, das 9h às 17h e aos sábados das 9h às 12h.

Desde o inicio da folia foram cadastrados cerca de 1059 lotes de documentos e objetos diversos e 37 já foram entregues aos seus respectivos donos até a última sexta-feira (28). Entre os pertences perdidos estão RG, CPF, carteiras, chaves, celulares, entre outros. O ouvidor adjunto da PMBA, tenente coronel Ramalho Neto, explica que são encontrados objetos de varias origens desde perda até mesmo roubo. “Os objetos são coletados pela patrulha e entregues por populares, desse modo são trazidos para o quartel, aqui nós higienizamos o material e separamos em lotes que são cadastrados no sistema”.

O tenente coronel explica que as pessoas que estão à procura dos objetos devem acessar o site da Polícia Militar da Bahia  [ INSERIR LINK EM POLÍCIA MILITAR DA BAHIA - http://www.pm.ba.gov.br/index.php], no link ‘Documentos Perdidos’, verificar se o objeto foi encontrado pela PM, anotar o número do lote cadastrado. Esses passos são essências para conseguir fazer a retirada.  "Ainda tem muitos documentos do Carnaval do ano passado e que também são encontrados durante o dia a dia no cotidiano da cidade. São mais de três mil", acrescentou.
 

Da Redação
(Com informações da Ascom/GOVBA)
Foto: Camila Souza/GOVBA