Notícias

14 JUL
[Paróquia São Tiago Maior organiza homenagens ao padroeiro ]

Paróquia São Tiago Maior organiza homenagens ao padroeiro


Seguindo orientações da Arquidiocese de Salvador, de 23 a 25 de julho, sempre às 19h, será realizado o tríduo, sendo que cada noite será em uma comunidade da paróquia.
 

Com o tema “Viu, sentiu compaixão e cuidou dele” (Lc 10, 33) – escolhido como lema da Campanha da Fraternidade deste ano -, a Paróquia São Tiago Maior celebrará o padroeiro. De 23 a 25 de julho, sempre às 19h, será realizado o tríduo, sendo que cada noite será em uma comunidade da paróquia, seguindo as orientações da Arquidiocese de Salvador, dos órgãos de saúde, da Prefeitura e do Governo do Estado.

A primeira noite (dia 23) acontecerá na Matriz e terá como subtema: “No amor e na fé encontraremos as forças necessárias para a nossa missão (Santa Dulce dos Pobres); a segunda noite (dia 24) será na Comunidade São Francisco de Assis e será abordado o subtema “São Tiago nos ensina a sermos fiéis ao projeto de salvação em tempo de pandemia”; e a terceira noite (dia 25) ocorrerá na Comunidade São Judas Tadeu e Nossa Senhora da África, com o subtema “A exemplo de São Tiago, na vivência da fé e luta pela vida, fortacelei-nos com a força e a ação do Espírito Santo”.

No dia dedicado a São Tiago Mario, 26 de julho, serão realizadas Missas na Matriz às 7h, 10h e 19h; e na Comunidade São Francisco de Assis, às 8h30 e 17h.

Fonte: Arquidiocese de Salvador
Foto: Reprodução | Arquidiocese de Salvador