Notícias

11 MAR
[Padre Reginaldo Manzotti prepara live solidária para arrecadar alimentos]

Padre Reginaldo Manzotti prepara live solidária para arrecadar alimentos

Com surpreendente cenário, o sacerdote visa ajudar milhares de famílias que estão em vulnerabilidade social
 

Redação Fé Católica
[email protected] 

 

Padre Reginaldo Manzotti está preparando mais uma live solidária: ‘Live Manzotti: Compromisso de amor’ que arrecadará alimentos para serem distribuídos para as famílias que estão sofrendo com a fome. A apresentação será no dia 26 de março, a partir das 19h, com transmissão no seu Canal do YouTube. Segundo a projeção da Fundação Getúlio Vargas (FGV) Social, quase 27 milhões de brasileiros se encontram na linha da pobreza extrema.

Com um cenário impactante, muita música e oração, o sacerdote promete emocionar a todos e bater seus próprios recordes de arrecadação de alimentos. E repetindo o sucesso das lives anteriores, Padre Manzotti conta com a participação e interação do público nas redes sociais através da #livemanzotti.

Desde o início da pandemia, o sacerdote acumula milhões de visualizações em seu canal do YouTube distribuídas em cinco apresentações on-line. Além disso, arrecadou mais de 320 toneladas de alimentos durante as transmissões, com uma média de 500 quilos por minuto, que foram repassados às instituições parceiras da Associação Evangelizar É Preciso.
 

Sobre o Padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti ao completar 25 anos de sacerdócio, decidiu se reinventar e inovar mais uma vez em prol da evangelização.

Antenado com as mídias digitais, o sacerdote tem quase 7 milhões de seguidores no Facebook, mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, mais de 2 milhões de pessoas inscritas em seu canal do Youtube, 650 mil seguidores no Twitter e mais de 100 mil em seu canal Vevo. Seu portal, www.padrereginaldomanzotti.org.br, que recebe mais de 1 milhão de acessos mês.

Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em mais de 1680 emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.


Foto: Divulgação