Notícias

21 NOV
[Encontrão da Rádio Excelsior acontece neste domingo (22)]

Encontrão da Rádio Excelsior acontece neste domingo (22)

O evento, que tem como tema “Rede Excelsior e Santa Dulce dos Pobres, juntas navocação de amar e servir”, será conduzido pelo diretor da Rádio, Pe. Aderbal Galvão de Souza
 

Redação Fé Católica
[email protected]

Este ano o Encontrão da Rádio Excelsior da Bahia ocorrerá em uma data muito especial: dia 22 de novembro, quando a Igreja celebra a festa de Cristo Rei e o Dia Nacional do Cristão Leigo e Leiga ocorrerá uma verdadeira manhã de comunhão e oração da Família Excelsior, como são chamados aqueles que colaboram para manter no ar a emissora da Arquidiocese de Salvador. 

O evento que está em sua 18ª edição marca um forte momento de comunhão fraterna e de espiritualidade que fortalece a comunhão e missão de todos ouvinte e colaboradores da  “ Voz do Senhor do Bonfim”. 

Em função da Pandemia, o Encontrão ocorrerá sem a presença do público na Igreja da Lapa, das 9h às 13h, mas será transmitido pelas rádios que compõem a Rede Excelsior de Comunicação: Am 840, Fm 106,1 e Excelsior Recôncavo e também pelas redes sociais da emissora. 

O evento, que tem como tema “Rede Excelsior e Santa Dulce dos Pobres, juntas navocação de amar e servir”, será conduzido pelo diretor da Rádio Excelsior da Bahia, Padre Aderbal Galvão de Souza e contará com a presença de colaboradores, diáconos e padres que apresentam programas na emissora.

A programação conta com momentos de louvor, reflexão, oração, Adoração ao Santíssimo e será encerrado com a Celebração Eucarística.