Notícias

16 SET
[Capela de Santa Teresinha na Diocese de Propriá se prepara para festa da padroeira]

Capela de Santa Teresinha na Diocese de Propriá se prepara para festa da padroeira

E neste ano, a paróquia que ela está inserida, celebra 200 anos de elevação canônica.
 

Redação Fé Católica
[email protected]

É com o coração transbordante de alegria neste ano jubilar, que a Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Porto da Folha na Diocese de Propriá se prepara para viver as festividades dos 200 anos de elevação canônica. Entre os dias 22 de Setembro e 1 de Outubro, a comunidade católica do bairro Coroa do Meio estará vivendo dias de grande fé e alegria pela Festa de sua padroeira, Santa Teresinha do Menino Jesus. 

O pároco Pe. Melchizedec enviou uma mensagem aos paróquianos: "[...]exorto todos os fiéis devotos e devotas de Santa Teresinha do Menino Jesus, a reavivar o dom de Deus que há em ti, na festa de nossa Excelsa padroeira, que nos convida a refletir nestes dias sobre esse belíssimo tema: "Para a Glória de Deus e Honra da Imaculada Conceição de Maria" e ao mesmo tempo, Eu, Pe. Melchizedech de Oliveira Neto, peço para que possamos vestir o escudo da fé, que permitirá apagar todas as flechadas ardentes do maligno, colocar o capacete da salvação e o gládio do espírito, isto é, a palavra de Deus". 

O sacerdote finalizou rogando que: "Com preces e súplicas, peçamos a Santa Teresinha do Menino Jesus, que disse: "Compreendi que o Amor englobava todas as vocações, que o Amor era tudo..." e ao mesmo tempo, pedimos a Jesus Cristo que derrame sobre nós bençãos e paz para as famílias do Bairro Coroa do Meio e visitantes devotos", finalizou.  

Com informações da Diocese de Propriá
Foto: Canção Nova