Notícias

13 OUT
[Canção Nova volta a receber fiéis no Acampamento de Cura e Libertação]

Canção Nova volta a receber fiéis no Acampamento de Cura e Libertação

Com entrada gratuita haverá diversas palestras, missas, oração do terço, com o tema central: “O Senhor fará saber quem Ele é”; 

Redação Fé Católica
[email protected] 

Nesta sexta-feira (15/10), começa o Tradicional Acampamento de Cura e Libertação na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), com uma programação especial: às 16h, missa presidida por padre Vagner Baia; às 18h, momento de “Cura Interior”; às 21h, “Noite oracional” com a cantora Adriana Arydes, e às 22h, Adoração ao Santíssimo Sacramento. O encontro volta a receber os fiéis presencialmente, com todos os protocolos de segurança (uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura, higienização com álcool em gel e distanciamento social).

Até domingo (17/10), haverá diversas palestras, missas, oração do terço, com o tema central: “O Senhor fará saber quem Ele é”. Entre os participantes do Acampamento estão: Márcio Mendes, missionário da Comunidade Canção Nova, Frei Josué Pereira de Sousa, da Ordem dos Frades Menores Conventuais da Província de Brasília (DF), e os pregadores da Renovação Carismática Católica (RCC), Ironi Spuldaro e Roberto Tannus.

A entrada é gratuita.