Notícias

31 JUL
[Bispos do Regional Nordeste 3 lamentam a morte do Frei Moiséis Bezerra]

Bispos do Regional Nordeste 3 lamentam a morte do Frei Moiséis Bezerra


Frei Moiséis nasceu em Hidrolândia (CE) e entrou para a Vida Religiosa em 1977.


Os Bispos do Regional Nordeste 3 da CNBB, através da presidência, expressam em nota o pesar e a solidariedade à Ordem dos Frades Menores e a Diocese de Barra devido ao falecimento do Frei Moiséis Bezerra, que era pároco de São José na Cidade de Oliveira dos Brejinhos. 

O Frei faleceu na última quarta-feira 29 de julho. Frei Moiséis nasceu em Hidrolândia (CE) e entrou para a Vida Religiosa em 1977. De acordo com seus confrades, ele “gostava de estar com o povo e servir de maneira simples e feliz. ‘O nosso testemunho, a nossa convicção e entusiasmo, a nossa maneira de ser e viver é a melhor maneira de ser evangelizador’”.

Confira a nota de pesar na íntegra:
Nota de Pesar

Unidos à Diocese de Barra (BA) e à Ordem dos Frades Menores, rogamos a Deus pelo descanso eterno do Frei Moiséis Bezerra, que era pároco de São José na Cidade de Oliveira dos Brejinhos. Também era o coordenador diocesano de Pastoral.

Frei Moiséis nasceu em Hidrolândia (CE) e entrou para a Vida Religiosa em 1977. De acordo com seus confrades, ele “gostava de estar com o povo e servir de maneira simples e feliz. ‘O nosso testemunho, a nossa convicção e entusiasmo, a nossa maneira de ser e viver é a melhor maneira de ser evangelizador’”.

Os Bispos do Regional Nordeste 3 da CNBB, através da sua presidência, expressam o seu pesar e a solidariedade aos seus confrades e a Diocese de Barra.

Descanso eterno dai-lhe Senhor!

Dom João Santos Cardoso
Presidente do Regional NE3 da CNBB

Da Redação
(Com CNBB Regional NE3)
Fotos: Reprodução / CNBB Regional NE3 / Facebook Diocese de Barra