Facebook Instagram WhatsApp Twitter

Fé Católica - Sempre Presente

Nossos Parceiros

Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros

Notícias

Devota de Santo expedido têm graças alcançada e agradece!

10/11/2015 às 09:11.

Devota de Santo expedito têm graças alcançadas e agradece!

 

A redatora do Portal Católico de Itabuna também passa por dificuldades e procura manter a sua fé ainda mais forte ao passar por momentos frágeis. Me chamo Anara Passos, tenho 26 anos e sou católica. Acredito muito no poder que Jesus, Nossa Senhora (a mãezinha), têm sobre a minha vida.

Já há algum tempo, um problema de saúde me impedia de viver com ânimo, bem-estar e como uma pessoa cem por cento saudável, o que acaba comprometendo minha vida social e profissional. Diante deste problema, resolvi pedi ajuda ao santo das causas justas e urgentes: Santo Expedito.

Sempre confiei que ele me ouviria e me ajudaria. Dito e feito! Tive uma graça recebida sem muita demora, e em seguida, fiz outro pedido urgente, que também foi alcançado com sucesso!

Alguns podem achar que é coincidência, coisa do destino, do acaso, de sorte, mas prefiro acreditar que mais uma vez o Santo Expedito me ouviu, juntamente com a mãezinha.

Em troca das graças alcançadas, eu prometi que compartilharia com outras pessoas, o nome e a oração do santo, para que ele também possa ajudar outras pessoas. Sinta-se à vontade para realizar esta poderosa oração que tanto me ajudou:

Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes, Socorrei- me nesta Hora de Aflição e Desespero, intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Vós que sois um Santo Guerreiro. Vós que sois o Santo dos Aflitos. Vós que sois o Santo dos Desesperados, Vós que sois o Santo das Causas Urgentes, Protegei-me, Ajudai-me, Dai-me Força, Coragem e Serenidade. Atendei ao meu pedido (pedir a graça desejada). Ajudai-me a superar estas Horas Difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar, Protegei a Minha Família, atendei ao meu pedido com urgência. Devolvei-me a Paz e a Tranqüilidade. Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tem fé.

Santo Expedito, rogai por nós. Amém.

Com gratidão, Anara Passos.

Com informações e foto do portalcatolico.net