Facebook Instagram WhatsApp Twitter

Fé Católica - Sempre Presente

Nossos Parceiros

Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros
Parceiros

Colunas

A hora do Espírito Santo

23/05/2016 às 22:05.
A hora do Espírito Santo A hora do Espírito Santo

É chegada a hora das pessoas irem para Deus, se abrirem ao Espírito Santo, serem cheias do Espírito, abertas aos dons e viverem n’Ele. Esta é a hora de Deus!

A primeira vontade de Deus é que o amor da Trindade, o amor ágape, exista entre nós. Deus é amor e o que vai nos construindo à imagem d’Ele é o amor nas suas várias fases. Em determinado momento amar é perdoar, noutro é ajudar; num momento amar é ouvir, noutro é falar, é repreender, é aguentar pacientemente. Algumas vezes é lavar pratos, noutras é dar aulas… O amor ágape é o amor de Deus vivendo entre nós. Quando amamos assim, Jesus está em nosso meio. O Pai está derramando continuamente sobre nós o Espírito Santo, para vivermos o amor ágape, próprio da Santíssima Trindade.

O Espírito Santo não quer ficar apenas na superfície, quer penetrar profundamente o nosso coração, e pode fazê-lo! Deixemo-nos ser cada vez mais repletos do Espírito Santo Paráclito. O mundo está de tal maneira convulsionado que, hoje, ou você é de Deus ou perece com esse mundo que está desabando.

Meu irmão, minha irmã, em meio a tantos problemas, nas situações que você enfrenta, é o Senhor que vem dizer: Agora é a hora de Deus, é a hora do Espírito Santo! Mais do que nunca, você precisa ser d’Ele para suportar a pressão e vencer as tribulações.